quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aviso de Atividades

Bom dia:

Apesar de, regularmente, nossas atividades iniciarem somente em março e, como já havíamos comentado, realizaremos neste próximo sábado, aos integrantes que estiverem na cidade e também tiverem interesse, um Mutirão de Especialidades para lobinhos, escoteiros e sêniores.

Esta atividade será realizada na sede do grupo, com iníco as 9h e término previsto para as 17h. O almoço será realizado pelos participanes que forem realizar uma das etpas da especialidade de cozinheiro.

Para facilitar a programação, selecionamos algumas especialidades que os jovens já demonstraram interesse no decorrer do ano passado. Estas, durante este sábado, serão desenvolvidas na forma de avaliação/desenvolvimento e instrução. Havendo interesse do jovem em realizar nesta oportunidade o desenvolvimento/apresentação de outra especialidade que não as citadas abaixo, não há problema, basta comparecer na atividade no sábado.
- Primeiros Socorros (Akelá, Ceres) - avaliação das etapas
- Cozinheiro (Rodrigo G.) - desenvolvimento e avaliação das etapas
- Reparos Domésticos (Rodrigo C., Christian) - instrução e desenvolvimento
- IMMA (Insígnica Mundial de Meio Ambiente) (Aline, Valéria) - instrução
- Primeiros Socorros

Ainda antes do reinício das atividades, tentaremos encontrar data para a realização de um acampamento conforme anunciado no final do ano, mas já são certas algumas atividades que embreve anunciaremos em comunicado.

Contando com a presença dos que não estiverem em férias..
Sempre Alerta para Servir o Melhor Possível
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário